O atacante Pepê, do Grêmio, foi negociado com o Porto, de Portugal, por 15 milhões de euros. O Tricolor, detentor de 70% dos direitos econômicos, ainda ficará com 12,5% de uma futura negociação envolvendo o atleta. O jogador deixará o clube em julho, na reabertura da janela de transferências na Europa.
Contra o Santos na quarta-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão, o atleta de 23 anos retornou ao time com um gol, uma assistência para Jean Pyerre e ainda sofreu pênalti convertido por Diego Souza. Pepê também foi o jogador que mais deu passes na partida, com 53 no total. Ao final da partida, Renato Portaluppi elogiou o seu desempenho. Após o jogo, o treinador revelou que conversou com o atacante. “Na hora que o jogador não está se sentindo bem e com confiança, é hora do treinador. Eu tenho conversado com eles (Pepê e Jean Pyerre), que são importantes para o nosso grupo. Fiquei feliz que eles jogaram melhor do que em algumas partidas. É isso que a gente quer deles”, declarou.
Sem citar nomes, o empresário Adriano Spadotto, representante de Pepê, deixou uma mensagem enigmática numa publicação no seu Instagram. Apesar do mistério, a manifestação do empresário ocorre pouco mais de uma semana após receber críticas do técnico Renato Portaluppi. O agente, na postagem, reforçou a parceria com Pepê. “Melhor resposta é o silêncio. Quando o ser humano fala demais e não justifica as derrotas, melhor é trabalhar em silêncio. Porque o homem lá de cima é justo e fiel. Nenhum ‘bla bla’ vai derrubar nossa união. ‘Tamo’ junto, vovô Pepê”, escreveu.
Publicidade
This website uses cookies.