GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Após ser sequestrado no Bom Jesus, homem leva tiro na nuca e sobrevive

Uma grave ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira, 8, em Santa Cruz do Sul. Por volta de 12h20, quatro criminosos armados, a bordo de um Chevrolet Onix, sequestraram um homem de 42 anos, morador da Rua Padre Luiz Mueller, no Bairro Bom Jesus. Eles levaram o indivíduo até uma área de mata, ao final da Rua Dez, no Loteamento Berçário Mãe de Deus, no Bairro Santuário.

No local, o homem foi colocado de joelhos. Dois criminosos estavam armados com pistolas e um deles disparou contra a cabeça do homem, atingindo a nuca de raspão. A vítima sobreviveu à tentativa de homicídio. Na sequência, os bandidos ordenaram que o indivíduo corresse e efetuaram diversos disparos contra ele. O homem de 42 anos então deslocou a pé até o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Integrar, no Bairro Bom Jesus, onde buscou ajuda.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Comando Rodoviário realiza evento dedicado à conscientização no trânsito

Publicidade

De lá, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Cruz (HSC), para receber atendimento médico. O homem não corre risco de vida. Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar foi deslocada para atender a ocorrência. Foram realizadas buscas, mas os autores não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Polícia Civil. O nome da vítima foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta