Categories: Regional

Após seis jogos no comando, Bolívar deixa o Santa Cruz-PE

Terceiro treinador da temporada, Bolívar foi demitido pelo Santa Cruz-PE. Sem nenhuma vitória após seis jogos à frente da equipe, ele estava afastado por testar positivo para a Covid-19 – assim como o auxiliar Patrício Boques. Bolívar comandou a equipe pernambucana em seis partidas – com três empates e três derrotas. Somando um ponto em três rodadas, o Santa está na vice-lanterna do Grupo A da Série C do Brasileiro.

Roberto Fernandes, que comandou o clube na Série C de 2018, foi escolhido para substituí-lo. Seu último trabalho foi no CRB, sendo demitido após a derrota na final do Campeonato Alagoano – contra o CSA.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.