Regional

Após resistir por mais de oito horas, Roberto Jefferson se entrega à Polícia Federal

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) já está na sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro, após resistir por mais de oito horas a uma ordem de prisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e ferir dois agentes policiais federais. Jefferson se rendeu por volta das 19 horas, em casa, em Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro, e seguiu para o Rio de Janeiro para ser preso em um dos presídios da cidade.

Ele deve ser interrogado e dormir na sede da PF. Na manhã desta segunda-feira, 24, seguirá para um presídio em Benfica, na zona norte do Rio. Apesar da expectativa de manifestantes na porta da PF, apenas um casal ligado ao PTB, que não quis se identificar, estava no local para prestar solidariedade.

LEIA MAIS: Roberto Jefferson lançou granada contra policiais federais, diz Ministério da Justiça

Publicidade

Os dois policiais atingidos por Jefferson também passaram pela sede da PF para prestar queixa contra o ex-deputado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.