Esportes

Após renovar por cinco anos com a Adidas, Internacional terá uniforme histórico

Na última semana, a direção do Internacional e a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, anunciaram uma ampliação de contrato. O novo vínculo vai até 2029 e, a partir do próximo ano, homenagens serão vistas nas camisas oficiais que serão utilizadas pelos atletas.

A primeira será direcionada ao Campeonato Brasileiro conquistado pelo Inter em 1975. Para comemorar os 50 anos da primeira grande conquista da história do clube, um uniforme especial será lançado nos primeiros meses de 2025.

LEIA MAIS: FGF divulga calendário de competições para 2025

Publicidade

Essas homenagens ainda são guardadas em sigilo pelo clube. O lançamento das novas camisas acontecerão nos meses de março e maio. Primeiro, será lançada a camisa vermelha. A camisa banca será lançada em maio de 2025. Os modelos para a temporada de 2026 também já estão aprovados pelo clube. A ideia será relembrar a maior conquista da história do clube.

A Adidas foi a fornecedora dos materiais esportivos usados pelo Inter de 1977 a 1981, de 1997 a 1999 e, agora, de 2020 até 2029.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Três pilares do novo ciclo

  • Sustentabilidade: desenvolvimento de produtos e práticas alinhados a um futuro mais sustentável;
  • Engajamento Social: promoção de causas que fortaleçam a conexão entre clube, torcida e comunidade;
  • Experiências Memoráveis: expansão do portfólio de produtos e campanhas que inspirem e celebrem a paixão Colorada.

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.