Instalado na localidade de Rincão da Serra, interior de Vera Cruz, desde a sexta-feira passada, dia 26, o Circo Sul América viu toda a sua estrutura ir ao chão. Em questão de minutos, lona, marquise, estrutura de luz e som foram destruídos pelas rajadas de vento que atingiram o município na noite dessa terça-feira.
Conforme uma das artistas do circo, a trapezista, Marília Seibert, 27 anos, após o episódio, uma vaquinha online foi criada com o objetivo de auxiliar a equipe a ter condições de retomar os trabalhos. “Pedimos a colaboração das pessoas. Além de todo o prejuízo, a destruição também acabou com a única fonte de renda de nossa família circense.”
LEIA MAIS: Vera Cruz sofre com os prejuízos do temporal; veja fotos
Publicidade
Formado por 13 artistas e auxiliares, o circo Sul América circula pelo Rio Grande do Sul há mais de dez anos. “Nunca tínhamos passado por uma situação parecida. Foi um susto muito grande, mas agora é ter força para voltar a realizar os espetáculos e manter a nossa tradição de levar cultura e alegria de cidade em cidade.”
Interessados em colaborar com o Circo Sul América devem acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-circo-sul-america. Segundo o grupo, qualquer quantia é bem-vinda.
LEIA MAIS: Prefeitura de Vera Cruz decreta situação de emergência
Publicidade
This website uses cookies.