Santa Cruz do Sul

Após quatro anos, Natal Fraterno volta a acontecer em Santa Cruz

Após quatro anos, a ação Natal Fraterno promete levar alegria e diversão para grande número de crianças e suas famílias em Santa Cruz do Sul. Programada para ocorrer no dia 3 de dezembro, a confraternização no Parque da Oktoberfest terá jogos esportivos, apresentações artísticas, brinquedos infláveis e distribuição de refrescos e lanches.

O ponto alto será a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes. Em 2018, ano da última edição, 6 mil crianças participaram da ação. A prefeita Helena Hermany esteve reunida com as agentes comunitárias de saúde, que terão o papel de fazer o levantamento de quantas crianças, na faixa de 1 a 10 anos, irão participar neste ano. “Para muitas delas, esse é o único momento em que irão vivenciar o espírito natalino e ganhar um presente. Fico muito feliz em retomar mais essa importante ação do Município.”

LEIA TAMBÉM: Ação solidária da Karnopp Imóveis vai destinar recursos para entidades de Santa Cruz

Publicidade

Para a arrecadação dos presentes, a Prefeitura já conta com parceiros como a prova de automobilismo Império Endurance Brasil e o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), assim como ações entre os servidores municipais. No entanto, para que a festa seja completa, a administração municipal ainda espera doações de empresas e entidades. “Não existe nada mais bonito e emocionante do que a alegria das crianças”, completou Helena.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.