O morador do município de Segredo, Jocemar Demomi, de 47 anos, é o grande vencedor da promoção “Esse carro vai ser meu”, da Gazeta Sobradinho e empresas parceiras. Com a desistência dos últimos dois finalistas, em curto espaço de tempo, Demomi foi o último a deixar o veículo, próximo das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro.
Demomi se tornou finalista após abrir o último cadeado da prova de sorte, no início da manhã de quarta-feira, dia 20. Ele foi escolhido pelo sogro, Lademar Ferraz da Silva, sorteado da Lojas Fornari, para ser o representante em ambas as provas da promoção. Com a sorte a seu favor, após abrir o cadeado, Demomi ingressou na disputa de resistência, junto com mais quatro participantes, no interior do Fiat Mobi zero-quilômetro, a premiação máxima.
LEIA TAMBÉM: Acompanhe a prova de resistência que deu um carro zero-quilômetro em Sobradinho
Publicidade
O primeiro finalista a sair do carro foi Lauro Luiz Ramão, de Segredo, sorteado com cupom da empresa Baterias Carniel, após 8 horas e 34 minutos. Já com 13 horas e 30 minutos de prova, o segundo a desistir foi Marcos Dutra, de Agudo, com cupom da Sobrauto Auto Peças.
Após virarem a noite e madrugada, o próximo concorrente a desistir, Renato Ribeiro, que representava Fernanda Vasconcelos Martins (cupom da Farmácia Ultramed Popular Sobradinho) saiu do carro apenas pela manhã, quando já era passado das 10h15 desta quinta-feira, 21. Ele permaneceu por cerca de 23 horas e 48 minutos no veículo. O 3º, 4º e 5º colocados levaram para casa televisões 32 polegadas, fornecidas pela Lojas Fornari. Restando apenas dois participantes, com 23 horas e 49 minutos de prova, Anderson Luis da Silva Cardozo, de Sobradinho, que representava Scheila Weber (cupom da Loja Copesom), desistiu. Para o 2º lugar, a premiação é uma viagem de sete dias, com acompanhante, para Maceió – Alagoas, em maio de 2024. O prêmio é oferecido pela Solantur Viagens e Turismo. Com a desistência de Anderson, Jocemar Demomi ganhou a prova e levou o carro zero-quilômetro avaliado em 65 mil reais, adquirido da Schweighofer Veículos, de Arroio do Tigre.
Para Jocemar e o sogro Lademar, 65 anos, foi uma alegria muito grande chegar ao final da competição. “É um sonho ter um carro zero-quilômetro na garagem e conquistar assim em 24 horas. É um sonho”, salienta Jocemar. Para ele, o desafio nas primeiras horas foi o espaço para as pernas, uma vez que sua posição era a do meio no banco de atrás, “mas no mais estava tranquilo”.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Com recursos do Estado, obras na EEEB Padre Benjamim Copetti de Sobradinho estão concluídas
O finalista agradece todo apoio e torcida, o motivando a seguir na disputa. “Agradecido por tudo. Também quero agradecer a todos que acompanharam, que assistiram, que ergueram a mão quando passaram na rua, que me deram apoio, familiares, amigos, colegas de serviço, a firma que eu trabalho. Muito obrigado a todos”.
A primeira etapa da grande final da campanha ocorreu na segunda-feira, 18, quando cada uma das empresas parceiras sorteou um cliente para participar da prova do cadeado. Essa fase foi realizada nessa quarta-feira, quando foram necessárias mais de uma rodada de tentativas para abrir os cadeados e, contando com a sorte, eleger, entre 24 participantes, os cinco finalistas.
Publicidade
Para ter a chave do Fiat Mobi zero-quilômetro em mãos, essas cinco pessoas participam da prova de resistência dentro do próprio veiculo, em frente à sede da Gazeta, no Centro de Sobradinho. Ao vivo pelas redes sociais ou diretamente no local, as pessoas acompanharam a competição e fizeram torcida.
Em 2022, depois de 38 horas e 48 minutos de prova de resistência, com dois participantes permanecendo dentro do carro, o arroio-tigrense Roy Ruoso Teixeira, de 31 anos, que esteve representando a mãe, Rosane Ruoso, conquistou para ela o Fiat Mobi zero-quilômetro.
Já em 2021, a prova alcançou aproximadamente 32 horas, sendo o prêmio – também um carro Fiat Mobi -, dividido entre os finalistas Daniélle Dorneles, representando a mãe, Maria Sirlei Ramires Dornelles, de Sobradinho, e Jonas Samuel Fresse, representando o pai, Elio Fresse, de Estrela Velha. Na ocasião, a organização decidiu paralisar a prova para zelar pela integridade física dos participantes, que estavam chegando a um limite de exaustão, baseado no acompanhamento dos Bombeiros Voluntários e de um técnico de farmácia.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NO NOTÍCIAS DO CENTRO-SERRA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.