Depois de uma série de dias de frio intenso no Rio Grande do Sul, as temperaturas voltaram a subir na região a partir deste sábado, 23. Entretanto, a manhã foi de cerração e neblina em diversos pontos do Estado. Alguns, inclusive, tiveram marcas na casa dos zero graus, como foi o caso de Serafina Corrêa, que registrou mínima 0,8 graus por volta das 7 horas de hoje.
Em Santa Cruz do Sul, no Trevo Fritz e Frida, também houve formação de neblina. Os motoristas que tiveram que transitar pela RSC-287 no começo do dia enfrentaram dificuldades para enxergar a via. Porém, por volta das 14h15, a máxima do dia chegou aos 24,8 graus, conforme a Estação Meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. Já a sensação térmica no município fica em torno dos 23 graus.
Para o domingo, a previsão é de que o clima bom permaneça com mínimas de 12 graus e máximas acima dos 20 graus. Novamente, o dia deve iniciar com frio e cerração. Porém, em seguida, o sol deve voltar acompanhado do calor.
Publicidade
No Trevo Fritz e Frida, cerração dificultou o tráfego na RSC-287 na manhã deste sábado
Foto: Bruno Pedry
Durante a semana
Na segunda-feira, pode voltar a chover, mas as temperaturas devem se manter entre 13 e 20 graus. A probabilidade maior de chuva é na terça, que pode acumular até 32 milímetros e deve registrar temperaturas entre 13 e 21 graus. Na quarta a chuva deve continuar e o frio volta a se manifestar, com os termômetros marcando entre 8 e 13 graus. O sol reaparece na quinta-feira, marcando entre 5 e 16 e, na sexta, os termômetros voltam a subir, com mínima de 6 e máxima de 23 graus.
Publicidade
CLIQUE AQUI E VEJA COMO
ESTÁ O TEMPO AGORA
This website uses cookies.