Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Após onda de frio, temperaturas sobem na região

Depois de uma série de dias de frio intenso no Rio Grande do Sul, as temperaturas voltaram a subir na região a partir deste sábado, 23. Entretanto, a manhã foi de cerração e neblina em diversos pontos do Estado. Alguns, inclusive, tiveram marcas na casa dos zero graus, como foi o caso de Serafina Corrêa, que registrou mínima 0,8 graus por volta das 7 horas de hoje.

Em Santa Cruz do Sul, no Trevo Fritz e Frida, também houve formação de neblina. Os motoristas que tiveram que transitar pela RSC-287 no começo do dia enfrentaram dificuldades para enxergar a via. Porém, por volta das 14h15, a máxima do dia chegou aos 24,8 graus, conforme a Estação Meteorológica da Gazeta Grupo de Comunicações. Já a sensação térmica no município fica em torno dos 23 graus.

Para o domingo, a previsão é de que o clima bom permaneça com mínimas de 12 graus e máximas acima dos 20 graus. Novamente, o dia deve iniciar com frio e cerração. Porém, em seguida, o sol deve voltar acompanhado do calor.  

Publicidade


No Trevo Fritz e Frida, cerração dificultou o tráfego na RSC-287 na manhã deste sábado
Foto: Bruno Pedry

Durante a semana

Na segunda-feira, pode voltar a chover, mas as temperaturas devem se manter entre 13 e 20 graus. A probabilidade maior de chuva é na terça, que pode acumular até 32 milímetros e deve registrar temperaturas entre 13 e 21 graus. Na quarta a chuva deve continuar e o frio volta a se manifestar, com os termômetros marcando entre 8 e 13 graus. O sol reaparece na quinta-feira, marcando entre 5 e 16 e, na sexta, os termômetros voltam a subir, com mínima de 6 e máxima de 23 graus.

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA COMO
ESTÁ O TEMPO AGORA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.