A jovem paraibana Darlene Soares, de 25 anos, comemorou a tirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com uma festa que teve até bolo estampado com o documento. O motivo de tanta festa é que ela já tinha sido reprovada na prova oito vezes. A jovem, que mora em Boa Vista, na Paraíba, tentou tirar a carteira durante dois anos.
De acordo com o G1, a luta de Darlene foi tão intensa que todos os moradores da cidade de 5 mil habitantes sabiam das reprovações dela. “Por onde eu passava o povo perguntava: e a carteira, Darlene?”, disse.
A dificuldade da jovem foi para conseguir a CNH na categoria B (carro). Na categoria A, para conduzir motocicletas, Darlene foi aprovada na primeira tentativa. Já para o teste do carro, ela bateu o veículo na primeira tentativa, e acabou criando um trauma para dirigir. “Eu emagreci. Eu não comia nos dias antes de fazer a prova. Perdi uns 6 quilos, tive insônia. Além disso eu sou uma pessoa que choro por tudo, mas pelo Detran eu chorava muito”, contou ao G1.
Publicidade
No Instagram, Darlene postou fotos da comemoração, que aconteceu na última semana e teve direito a dois bolos, um deles decorado com a imagem da CNH. “Foram 8 (oito) reprovações, isso mesmo! Mas o que não faltou foi luta e persistência para alcançar o meu objetivo”, destacou a nova motorista.
Publicidade
This website uses cookies.