O técnico Tonho Gil demonstrou irritação com mais uma atuação fraca do Avenida. Na noite desta quarta-feira, 4, o Periquito foi derrotado pelo São Paulo de Rio Grande por 3 a 1, em pleno Estádio dos Eucaliptos, e segue sem pontuar no Campeonato Gaúcho – são duas derrotas em dois jogos e a equipe deve terminar a rodada na lanterna da competição.
Para o confronto contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo, às 17 horas, novamente nos Eucaliptos, o treinador indica mudanças na equipe. “Vamos ter que fazer alguma coisa. Temos que dar um choque nesse time. Se for necessário, mudaremos nomes e também o esquema tático”, admitiu. Na partida desta quarta, o Avenida repetiu a escalação do time que havia sido derrotado pelo São José de Porto Alegre, novamente atuando com três volantes e apenas Miro Bahia na armação.
Ainda restam 13 rodadas pela frente, mas o mau início preocupa Tonho Gil. “Quando se perde dois jogos seguidos numa competição como esta, fica difícil recuperar. Pegamos hoje um time desestruturado e não soubemos tirar proveito. Nós fomos muito abaixo do que poderiamos render”, avaliou.
Publicidade