O autor do gol mais bonito de 2015, Wendell Lira, foi recebido por mais de 200 pessoas no aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. O jogador, atualmente no Vila Nova, foi o vencedor do Prêmio Puskás por tento marcado quando ainda atuava pelo Goianésia. Ele desembarcou às 16 horas, ao som de cânticos como “Arêrê, Wendell Lira, eu vim aqui só para te ver, iê, iê” e “Olê, olê, olê, olá, o Lira vem aí e o bicho vai pegar”.
O gol premiado foi anotado por Wendell Lira em partida do Goianésia conta o Atlético-GO em março de 2015, no Campeonato Goiano. Ele foi contratado pelo Vila Nova três dias antes do anúncio de que seria concorrente à premiação internacional, em novembro. Mas já recebeu propostas para deixar o time. Ele confirmou que há sondagens de equipes da Europa e da Ásia, mas não revelou nomes. “Tem algumas coisas que apareceram, mas meu foco é permanecer no Vila. Se de alguma forma aparecer uma proposta muito, muito boa, também será boa para o Vila Nova”, disse o atleta.”Foi o Vila Nova que me abriu as portas. É um clube que já me procurou três vezes ano passado. Fazendo um ótimo campeonato goiano, com certeza eu saio mais valorizado”, completou.
Wendell não pensou duas vezes na hora de exibir o troféu para os fãs que o aguardavam. Papéis coloridos foram jogados sobre ele no trajeto até o carro. Um cartaz dizia: “Parabéns Wendell (Davi), pela sua conquista.
Publicidade