A Brigada Militar de Boqueirão do Leão prendeu, na manhã desta quarta-feira, 9, dois homens suspeitos de subtraírem um veículo e de estuprarem duas mulheres na região. De acordo com informações da capitã da BM de Venâncio Aires, Michele Vargas, um dos indivíduos teria fugido de uma clínica para dependentes químicos, localizada em Taquari, na tarde de terça-feira, 8.
Após a fuga, ele teria subtraído uma Fiat Toro e passado por diversos municípios, como Vera Cruz, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires. Nas proximidades de Cruzeiro do Sul, o homem se deparou com a guarnição da Força Tática da BM de Lajeado, e depois, durante a noite, a Brigada Militar de Venâncio Aires tentou abordá-lo, sem sucesso. Os policiais chegaram a perseguir o carro por alguns quilômetros, mas, devido à seca e à grande quantidade de poeira, perderam o condutor de vista.
Segundo a capitã, o setor de inteligência da BM deu continuidade ao monitoramento do suspeito. “Nesta quarta-feira, pela manhã, esse veículo foi localizado através das câmeras em Boqueirão do Leão. Ao ser abordado, constatou-se que no interior do carro estavam dois suspeitos”. A capitã Michele destaca que os dois teriam encontrado duas mulheres, obrigando-as a manter relações sexuais com eles. “Eles foram presos por essa receptação de veículo e é bem provável que pelo crime de estupro”, diz a oficial. A ocorrência está sendo finalizada junto à Polícia Civil de Boqueirão do Leão.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Polícia apreende armas e munições e dois são presos em Sobradinho
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade