Na tarde deste domingo, 19, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que não tinha carteira de habilitação e dirigia embriagado em Rio Pardo. Ele tentou fugir mas foi preso após bater o carro.
Os policiais realizavam fiscalização de combate à embriaguez na BR-471, em Rio Pardo e, ao darem ordem de parada ao motorista de um Vectra, não foram obedecidos. Ele acelerou e seguiu por aproximadamente um quilômetro, até colidir em um guard rail.
De acordo com informações da PRF, o homem, de 49 anos, realizou o teste do bafômetro que teve como resultado 0,67mg/L, bem acima do 0,34mg/L necessário para configurar crime. Ele foi preso por embriaguez ao volante e autuado com multa no valor de R$ 2.934,70, sendo conduzido à Polícia Civil. O veículo foi recolhido pois estava com o licenciamento vencido.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!