Uma expulsão tola e um gol contra infantil atrapalharam o plano do São Paulo de neste domingo, 2, manter uma vantagem tranquila na liderança do Campeonato Brasileiro.
O time acabou minado por esses contratempos e, no estádio do Morumbi, empatou em 1 a 1 com o Fluminense. O resultado, diante das adversidades enfrentadas, não foi de todo ruim, com a equipe conseguindo ao menos evitar a derrota.
Os erros são-paulinos não deixaram o time chegar à nona vitória no Morumbi neste Brasileirão. Com Diego Souza expulso no primeiro tempo e um gol contra no começo da etapa final, a equipe encontrou dificuldades imprevistas. O ponto do empate acabou valendo até como salvação para não deixar os adversários se aproximarem tanto
Publicidade
Líder do Brasileirão com 46 pontos, o São Paulo vai visitar o Atlético Mineiro, quarta-feira, no Independência, pela 23ª rodada do Brasileirão. No dia seguinte, o Fluminense receberá o Vitória, no Maracanã. O time carioca é o 11º colocado, com 27 pontos.
Nos demais jogos da tarde, vitórias dos mandantes. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR confirmou a ascenção na temporada ao bater o Bahia por 2 a 0, e pulou para a nona posição, com 27 pontos. Já o Sport derrotou o lanterna Paraná por 1 a 0 e venceu a primeira depois da parada para a Copa do Mundo.
Publicidade
This website uses cookies.