Por volta das 6 horas desta quarta-feira, 18, a Brigada Militar foi acionada por um homem que informou ter sido ameaçado com disparos de arma de fogo após um desentendimento sobre pagamento de serventes para trabalhar em uma lavoura em Linha Coloninha, em Arroio do Tigre.
Na chegada ao local, o denunciante se apresentou. Em buscas, foi encontrado um revólver de calibre 38 que o acusado assumiu ser seu, além de uma bucha de espingarda e uma calça com marcas de tiro. Os objetos foram apreendidos.
LEIA TAMBÉM: Justiça aumenta pena para causador de acidente que devastou família de Vale do Sol
O acusado tem antecedentes por ameaça, abigeato, receptação, perturbação e crimes contra a flora. Já o denunciante, por ameaça e crueldade contra animais. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre.
LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.