Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

em arroio do tigre

Após desentendimento, homem é ameaçado com disparos de arma de fogo

Por volta das 6 horas desta quarta-feira, 18, a Brigada Militar foi acionada por um homem que informou ter sido ameaçado com disparos de arma de fogo após um desentendimento sobre pagamento de serventes para trabalhar em uma lavoura em Linha Coloninha, em Arroio do Tigre.

Na chegada ao local, o denunciante se apresentou. Em buscas, foi encontrado um revólver de calibre 38 que o acusado assumiu ser seu, além de uma bucha de espingarda e uma calça com marcas de tiro. Os objetos foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM: Justiça aumenta pena para causador de acidente que devastou família de Vale do Sol

Publicidade

O acusado tem antecedentes por ameaça, abigeato, receptação, perturbação e crimes contra a flora. Já o denunciante, por ameaça e crueldade contra animais. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.