Com uma formação praticamente reserva, o Grêmio enfrentou dificuldades e foi superado pelo Juventude por 2 a 0 em Caxias do Sul. Para o Gre-Nal 444, no sábado, 8, às 21 horas, na Arena, o técnico Gustavo Quinteros promete uma equipe mais intensa. O clássico vai ser importante para definir quem ficará na liderança geral antes das três rodadas finais da primeira fase.
LEIA MAIS: Com goleada de 5 a 0, Grêmio supera o São Luiz na Arena
Quinteros ressaltou que a equipe criou oportunidades, mas admitiu que deixou a desejar para merecer o triunfo na Serra. “Foi um jogo que se perdeu por falta de precisão na definição. Tivemos no primeiro tempo duas situações de Arezo e uma de Monsalve, no segundo tivemos chance debaixo do arco. Adversário chegou três vezes e fez dois gols”, comentou. “O resultado não sei se foi justo. Em situações claras, Grêmio teve mais, mas não tivemos bom jogo para merecer o triunfo”, complementou.
Publicidade
Para Quinteros, a derrota não vai afetar a questão anímica e indicou a escalação de Viery pela falta de opções na lateral-esquerda. “Queria dar minutos para jogadores que não vão começar no sábado. Não fomos compactos e demos espaços. Estou confiante que vamos melhorar isso no sábado e ter um desempenho melhor para alegrar a torcida”, declarou.
LEIA MAIS: Gustavo Quinteros aprova melhora no Grêmio e projeta evolução gradativa
Tiago Volpi fica irritado por pergunta sobre críticas
Questionado sobre as críticas que estava recebendo das redes sociais desde que seu nome começou a ser especulado no Grêmio, o goleiro Tiago Volpi rebateu o repórter. Na estreia, Volpi foi cobrado pelo tempo de reação no segundo gol do Juventude, uma finalização de longa distância de Jean Carlos.
Publicidade
“Não tenho que ficar pensando nisso. Acho até que tua pergunta é mal intencionada nesse momento. Não me sinto pressionado pelo que falam nas redes sociais”, disse.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade