Pressionado pelos fracos resultados do Santos na temporada, Paulo Roberto Falcão deixou o cargo de coordenador técnico da equipe paulista na última sexta-feira. O anúncio foi feito horas após o ex-jogador se tornar notícia por outro motivo. Ele foi acusado de importunação sexual por parte de uma funcionária do apart hotel onde mora, no Litoral de São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro
Quase ao mesmo tempo, Falcão veio a público para se manifestar sobre sua saída. Ele afirmou que pediu demissão por causa dos “recentes protestos” da torcida, em razão da irregularidade da equipe no ano. O time pode terminar a rodada do fim de semana no Z-4 do Brasileirão.
Publicidade
“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita na sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, disse Falcão. A suposta vítima, de 26 anos, registrou a ocorrência e prestou depoimento. A Polícia Civil investiga o caso. O agora ex-coordenador estava no cargo desde o ano passado.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.