Por conta do corte do volante Yunus Musah, do Valencia, da Espanha, o colorado Johnny ganhou uma oportunidade na seleção dos Estados Unidos, chamado pelo técnico Gregg Berhalter. Serão dois amistosos em setembro: dia 23 contra o Japão em Düsseldorf, na Alemanha, e no dia 27 contra a Arábia Saudita, em Múrcia, na Espanha. Com a ausência do jogador, Edenilson deve ser escalado nos jogos contra Atlético-GO e Red Bull Bragantino.
Nascido em New Jersey, embora tenha sido criado em Criciúma, o volante tem cidadania norte-americana e é monitorado pela seleção daquele país desde a base. Ele tem três partidas pela seleção norte-americana. Johnny nutre o sonho de estar no grupo que vai para a Copa do Mundo do Catar, em novembro.
LEIA MAIS: Carlos de Pena renova contrato com o Internacional
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.