Após cinco meses, o “menino desaparecido do Acre”, estudante de Psicologia Bruno Borges, voltou nesta sexta-feira, 11, para casa. Ele deixou 14 livros criptografados. O primeiro a ser editado está na lista dos mais vendidos do Brasil. Trata de uma suposta Teoria da Absorção do Conhecimento.
Assim que as informações do retorno circularam nas redes sociais, a casa do jovem começou a ser visitada por amigos. A família informou, por meio de redes sociais que não vai se pronunciar formalmente ainda sobre o retorno. Não se sabe ainda as condições de saúde do estudante.
A mãe de Bruno Borges, a empresária Denise Borges, viajou para o Santuário de Aparecida,no interior de São Paulo. “Ontem, eu fiquei o dia inteiro de joelho no chão pedindo pelo retorno dele e ele voltou”, disse a mãe, visivelmente emocionada.
Publicidade
“Eu não tenho muitos detalhes só sei o que me disseram: que ele está muito magro e que estava em retiro”, disse, tentando sufocar o choro. Denise disse que Bruno se nega a dizer onde estava localizado o “retiro”. Denise tenta embarcar em um avião para retornar ao Acre, mas só deve conseguir isso no sábado, 12.