Categories: Regional

Após chuvarada, Defesa Civil está atenta a deslizamentos

Após um fim de semana tenso por causa dos efeitos dos temporais, a situação se estabilizou na região. Durante o dia nessa segunda-feira, 3, o clima era de tranquilidade nos municípios. Apesar de certa instabilidade ao longo do dia, os órgãos da Defesa Civil não registraram anormalidades. No Bairro Várzea, em Santa Cruz, alguns pontos ainda apresentavam alagamentos isolados.

LEIA MAIS: Chuva provoca alagamentos e desmoronamento em Rio Pardo

Na BR-471, próximo ao Loteamento Berçário Mãe de Deus, houve deslocamento de bloco sobre o acostamento. Pela cidade, ontem e hoje as autoridades devem concentrar as atenções para possíveis deslizamentos de terra, em razão da umidade, explica José Joaquim Dias Barbosa, coordenador da Defesa Civil no município.

Publicidade

Em Vera Cruz, durante a tarde, o Corredor Tornquist, no interior, permanecia com o trânsito interditado devido às águas do Rio Pardinho sobre via (foto). Em Rio Pardo, além de auxiliar duas famílias com problemas nos telhados, a Defesa Civil manteve o monitoramento no Bairro Bonfim, onde parte de um barranco desmoronou no fim de semana. Em Vale do Sol, Sinimbu, Candelária e Venâncio Aires, apesar de alguns alagamentos, deslizamentos e pequenos danos, a chuva não causou grandes prejuízos.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.