O aplicativo da Caixa Econômica apresenta instabilidades nesta quarta-feira, 31. Usuários do Twitter relatam dificuldades em fazer pagamentos por Pix. Segundo as reclamações, as transações permanecem “em processamento” e não são efetuadas.
Procurada pelo jornal O Estado de S. Paulo a Caixa afirmou que a funcionalidade de envio e recebimento de Pix no aplicativo apresentou intermitência momentânea no funcionamento no início da tarde. O banco disse que o problema foi resolvido e que, no momento, todos os serviços operam em normalidade.
LEIA TAMBÉM: Programa Bolsa família injeta R$ 3,5 milhões em Santa Cruz
Publicidade
Pelo perfil oficial do Instagram, a Caixa respondeu alguns usuários pedindo para que relatem o problema por uma mensagem privada no Facebook oficial do banco, informando que o atendimento foi iniciado pelo Instagram.
Houve um pico de notificações de problemas por volta das 8 horas, com 154 reclamações, segundo o site DownDetector. Mais tarde, as notificações diminuíram, mas houve um outro pico por volta do meio-dia. Às 14 horas, havia 80 reclamações registradas.
Segundo o levantamento do site, 87% das reclamações estão relacionadas com problemas para realizar pagamentos Pix. Outros 8% se referem a questões com o internet banking e 5% com o login no aplicativo móvel.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.