Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa do Brasil

Apesar de dores na panturrilha, Giuliano concentra com equipe do Grêmio e deve enfrentar Campinense

Mesmo com dores na panturrilha, Giuliano concentrou com o grupo do Grêmio e é uma opção para Felipão no jogo contra o Campinense na noite desta quarta-feira, 15, às 22 horas, na Arena. Desde o jogo contra o Juventude, o meia vem sentindo dores e pode começar no banco de reservas no confronto da Copa do Brasil. Com o treino fechado da terça-feira, 14, a escalação segue um mistério.

“Não (vou ser poupado). É um momento decisivo, um jogo de classificação e todos estão aptos. Esse desconforto não vai me tirar da partida. Estou bem. Me sinto a vontade e quero participar por ser uma semana decisiva. Estou à disposição para ajudar a minha equipe”, falou Giuliano em entrevista coletiva. “ no jogo. Faço parte da equipe e iniciando ou não é uma decisão do Felipão, que sempre é tomada no dia do jogo. Claro, ficamos sempre na expectativa de jogar”, completou o meia que marcou o gol da vitória contra o Juventude. 

O Grêmio venceu o Campinense na primeira partida, dia 1º de abril, fora de casa, por 2 a 1. Com isso, ainda que perca por 1 a 0 avançará na competição. Empate e vitória gremista também classificam o time gaúcho. Uma opção para Felipão é iniciar a partida com o meia entre os suplentes e colocar Mamute no time principal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.