Das duas empresas inscritas para erguer um novo prédio na Escola Estadual de Ensino Médio José Mânica, em Santa Cruz, apenas uma cumpre os requisitos do edital. A manifestação é da Secretaria Estadual de Obras e foi encaminhada para a Central de Licitações.
LEIA MAIS: Duas empresas apresentam proposta para construir novo prédio do Mânica
A Cerâmica Taquari, de Bento Gonçalves; e a Toro Engenharia, de Palmas, no Tocantins, manifestaram interesse na obra. De acordo com o Estado, apenas a construtora gaúcha cumpriu todos as regras estabelecidas no certame. Agora, a Central de Licitações vai analisar o material e definir os próximos passos do edital. O investimento previsto é de R$ 4,6 milhões.
Publicidade
A obra consiste na construção de um prédio de dois pavimentos com um total de 1.532 metros quadrados. Serão dez salas de aula, sanitários, laboratórios, cozinha e refeitório, além de ambientes para os setores administrativos. A estrutura vai ser ligada ao bloco que já existe no Mânica por meio de passarelas.
LEIA MAIS: Após anos de espera, Estado abre edital para obra da Escola José Mânica
A escola aguarda pela construção desde 2012, quando o prédio que era utilizado foi interditado e depois demolido, em função de diversas rachaduras.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.