Uma ação da Força Tática ao final da tarde dessa quarta-feira, 10, colocou atrás das grades um homem de 46 anos, em Santa Cruz do Sul. O indivíduo havia entrado na condição de foragido da Justiça, após receber o benefício da saída temporária do presídio de Candelária, e não retornar no prazo determinado. O apenado é considerado perigoso pelas forças de segurança.
Tem em sua ficha policial crimes como furto, furto qualificado, lesão corporal, roubo a pedestre e tráfico de drogas. Ciente da situação, a guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) fez buscas e localizou o acusado na casa da namorada dele, na Rua Henrique Schütz, Bairro Várzea. Após ser algemado, foi levado para realizar exames de praxe no Hospital Santa Cruz (HSC).
LEIA TAMBÉM: Pai de santo é condenado a 44 anos de prisão por abusar de crianças
Publicidade
Depois, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde teve a prisão registrada. Mais tarde, foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Nos próximos dias, a Justiça irá definir se o transfere para o presídio de Candelária. O nome do apenado foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.