A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arroio do Tigre busca apoio de prefeituras da região para contratar mais profissionais. A informação foi divulgada pelo presidente da entidade, Ênio Mainardi, nesta terça-feira, 10, em entrevista ao programa Giro Regional, da Rádio Gazeta FM 98.1. Atualmente, a associação atende cerca de 150 crianças, que são acompanhadas por 11 educadores.
“Estamos tentando parcerias com as prefeituras de Arroio do Tigre, Estrela Velha e Jacuizinho e também com a sociedade em geral”, disse Mainardi. A Apae também busca aumentar o número de associados que contribuem mensalmente. “Cada um pode auxiliar conforme achar melhor. A entidade também busca estar presente nos principais eventos do município tentando se aproximar cada vez mais da população”, afirmou o presidente.
Mainardi acrescentou que a parte estrutural também precisa de reparos, principalmente a pracinha, e que a associação busca parcerias para instalar painéis solares. A entidade pretende realizar um jantar para arrecadar recursos. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Publicidade
LEIA MAIS: Apae de Arroio do Tigre recebe novo veículo