Pode ser o Hyantony, principal artilheiro entre todas as divisões do Campeonato Gaúcho deste ano, ou o Rodrigo, goleiro, ou alguém que saia do banco iluminado ou qualquer outro que vista o uniforme alviverde. Alguém vai ter de balançar a rede do Esportivo nos Eucaliptos na tarde deste sábado, e o time precisa virar uma muralha na defesa para colocar o Avenida nas semifinais da Divisão de Acesso.
É um jogão imperdível. Tenho certeza que o torcedor não deixará o time alviverde desamparado justamente neste momento do campeonato. Batendo o Esportivo, o Periquito estará a apenas dois jogos do Gauchão 2018. Portanto, é colocar a garra e o coração em campo e nas arquibancadas para empurrar a equipe ao objetivo. Todos aos Eucaliptos!
Mexe com o rival
Esta condição em que se encontra o Avenida, de candidato a uma das duas vagas de acesso ao Gauchão 2018, já mexe com os brios da turma do Santa Cruz. O processo sucessório na direção do clube atrai figuras de gestões passadas, de bons serviços feitos pelo Galo. Lutar contra o rebaixamento para a terceira divisão e ver o rival local prestes a ascender de novo à elite do futebol estadual mexe com os brios. Melhor para o bem do esporte daqui.
Publicidade
Público de A
Os colorados cobram entre si apoio ainda mais forte ao time agora na Série B do Brasileiro. A direção estima um público de 35 mil pessoas no Beira-Rio neste sábado, na estreia em casa no campeonato. Há quem aposte até em 40 mil. O certo é que 8 mil ingressos a R$ 10,00 para sócios e R$ 20,00 a não sócios se esgotaram rapidamente. Esgotaram na terça-feira. O time é obrigado a honrar o empenho do torcedor.
Deu a resposta
O time do Grêmio respondeu às cobranças do presidente Romildo Bolzan Júnior com boas vitórias sobre Botafogo, no Brasileirão, e Fluminense, na Copa do Brasil. Ganhou moral para carimbar a vaga nas oitavas da Libertadores na quinta-feira que vem.
Bom fim de semana.
Publicidade
This website uses cookies.