Três testemunhas devem prestar depoimentos nesta terça-feira, 7, no julgamento do caso Kiss, que ocorre no Foro Central de Porto Alegre desde a última quarta-feira, 1º. Neste sétimo dia de júri, estão previstos os depoimentos de Venâncio Anschau, que é ex-operador de áudio da banda Gurizada Fandangueira; a arquiteta Nivia Braido, que foi sondada por Elissandro Spohr, o Kiko, para mudanças estéticas na casa noturna; e Gerson da Rosa Pereira, chefe do Estado Maior do 4º Comando Regional dos Bombeiros de Santa Maria.
O julgamento pode se estender por até duas semanas, período em que serão ouvidas testemunhas e sobreviventes da tragédia. Também prestarão depoimento os réus Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, sócios da Kiss, e Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão, da banda Gurizada Fandangueira.
LEIA MAIS: Vítima da Kiss atendida por médico do HSC presta depoimento
Publicidade
Assista em vídeo:
LEIA MAIS: Réu afirma: “Se os pais gritaram, é porque sofrem”
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade