O julgamento da tragédia da boate Kiss chega ao oitavo dia nesta quarta-feira, 8. O júri ocorre no Foro Central de Porto Alegre. Nesta manhã foi ouvido o ex-prefeito de Santa Maria Cezar Schirmer. À tarde presta depoimento o promotor de Justiça Ricardo Lozza.
Schirmer era prefeito de Santa Maria na época da tragédia. Lozza foi o promotor de Justiça que conduziu o termo de ajustamento de conduta (TAC) que exigiu obras para melhorias na boate antes do incêndio e que permitiu o funcionamento da casa noturna.
LEIA MAIS: Esposa de sócio da boate diz que marido não liberou fogos
Publicidade
Ainda nesta quarta-feira, estão previstos os depoimentos do publicitário Fernando Bergoli e do gerente de empresa de bebidas Geandro Guedes.
LEIA MAIS: Vítima da Kiss atendida por médico do HSC presta depoimento
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.