Teve início por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira, 20, a prova de resistência da promoção “Esse carro vai ser meu”, da Gazeta Sobradinho e empresas parceiras. O grande prêmio é um Fiat Mobi zero-quilômetro, ano 2024, completo, avaliado em R$ 65 mil, adquirido da Schweighofer Veículos, de Arroio do Tigre.
A primeira etapa da grande final da campanha ocorreu nessa segunda-feira, 18, quando cada uma das empresas parceiras sorteou um cliente para participar da prova do cadeado, nesta quarta-feira. Foi necessário mais de uma rodada de tentativas para abrir os cadeados e, contando com a sorte, eleger, entre 24 participantes, os cinco finalistas.
LEIA TAMBÉM: Quer ver a sua árvore de Natal na Gazeta? Saiba como participar
Publicidade
Para ter a chave do Fiat Mobi zero-quilômetro em mãos, cinco pessoas participam da prova de resistência dentro do próprio veiculo, em frente à sede da Gazeta, no Centro de Sobradinho. Ao vivo pelas redes sociais ou diretamente no local, as pessoas têm acompanhado a competição e feito torcida.
O 3º, 4º e 5º colocados na prova de resistência levam para casa televisores de 32 polegadas, oferecidas pelas Lojas Fornari, de Segredo. Já o 2º lugar ganha uma viagem de sete dias para Maceió – Alagoas, em maio de 2024, com direito a um acompanhante. O prêmio é oferecido pela Solantur Viagens e Turismo.
LEIA TAMBÉM: Prêmio da Mega da Virada aumenta; veja quanto é o novo valor
Publicidade
Conheça os finalistas
Os cinco sorteados que conseguiram abrir os cadeados ingressaram no carro por volta das 10h30 desta quarta-feira, 20, após terem auferido a pressão. Depois de ter ingressado no veículo não é permitido se alimentar, nem beber, além de outras regras anunciadas pela organização.
LEIA TAMBÉM: Receita da Sorte distribui prêmios extras de R$ 3 mil na semana do Natal
Publicidade
Em 2022, depois de 38 horas e 48 minutos de prova de resistência, com dois participantes permanecendo dentro do carro, o arroio-tigrense Roy Ruoso Teixeira, de 31 anos, que esteve representando a mãe, Rosane Ruoso, conquistou para ela o Fiat Mobi zero-quilômetro.
Já em 2021, a prova alcançou aproximadamente 32 horas, sendo o prêmio – também um carro Fiat Mobi -, dividido entre os finalistas Daniélle Dorneles, representando a mãe, Maria Sirlei Ramires Dornelles, de Sobradinho, e Jonas Samuel Fresse, representando o pai, Elio Fresse, de Estrela Velha. Na ocasião, a organização decidiu paralisar a prova para zelar pela integridade física dos participantes, que estavam chegando a um limite de exaustão, baseado no acompanhamento dos Bombeiros Voluntários e de um técnico de farmácia.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CENTRO-SERRA
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.