default
Destruído por um incêndio na noite de 14 de julho de 2021, o antigo prédio da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Porto Alegre, deixará de existir na manhã de 6 de março, um domingo. Em apenas sete segundos após o acionamento da implosão, o que está marcado para ocorrer às 9 horas, restarão 20 mil toneladas de escombros no terreno da Rua Voluntários da Pátria. O planejamento da operação foi divulgado nessa sexta-feira, 25, pelo vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PSDB).
A ação demandará a evacuação total de residências e estabelecimentos em um raio de 300 metros. Por consequência, importantes equipamentos urbanos, como a Estação Rodoviária e parte das estações do Trensurb, serão fechados durante a manhã de domingo. Também haverá bloqueios de trânsito na Voluntários da Pátria e na Avenida Castelo Branco, um dos principais acessos à Capital.
LEIA MAIS: Secretaria de Segurança Pública planeja implosão da sede incendiada
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.