Acabou o mistério. Na última quinta-feira, 2, foi finalmente revelada a estátua de cera de Anitta no Madame Tussauds de Nova York, localizado na Times Square. Agora, fãs de todo o mundo podem conferir e interagir com a figura da carioca, que tem o visual inspirado no videoclipe de “Girl From Rio”, sua primeira música a entrar na parada americana US Top 40 Radio, uma das mais importantes dos Estados Unidos.
O museu, um dos mais populares do mundo, celebrou a novidade em um evento no qual a cantora posou ao lado de sua versão em cera. A imagem também foi compartilhada nas redes sociais da brasileira.
“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, comemorou Anitta.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Com ‘Envolver’, Anitta faz história e chega ao Top 1 do Spotify
As roupas que vestem a nova estátua foram doadas por ela mesma. Com 1,62 de altura, a figura em tamanho real levou 6 meses para ficar pronta. Foi produzida em Londres, onde 20 artistas trabalham em sua réplica exata. Para alcançarem o resultado mais meticuloso possível, a equipe do Madame Tussauds trabalhou junto a Anitta e seu time de maquiadores e hair stylists para capturarem suas medidas exatas, assim como a cor dos cabelos, dos olhos, tatuagens e tom de pele.
“Anitta é uma sensação global da música e estamos muito animados em abrigar sua figura de cera no Madame Tussauds New York. Seus fãs apaixonados e leais agora terão a chance de interagir com ela como nunca antes, ao lado de outros ícones da música”, comentou Tiago Mogadouro, head de marketing do museu.
Publicidade
LEIA MAIS: Anitta vai ganhar estátua de cera no museu Madame Tussauds
As personalidades eternizadas pelo Madame Tussauds são pessoas que tiveram grandes feitos, de alcance mundial, em suas respectivas carreiras. Tida como o maior nome brasileiro internacional feminino da história, Anitta é a escolha perfeita para entrar no acervo do museu. Desde o seu surgimento no Brasil, há uma década, a cantora se tornou a líder de toda uma geração de artistas latino-americanos na música e uma das figuras jovens mais influentes do mundo.
Além de cantora e compositora, é dançarina e empresária. Seu quinto álbum de estúdio, Versions of Me, foi lançado em abril de 2022, com faixas em inglês, espanhol e português. O single “Envolver” atingiu, em março deste ano, a primeira posição na parada global de sucessos do Spotify, a primeira vez que qualquer artista de origem latina alcançou esse feito com uma faixa solo.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade