Categories: Cultura e Lazer

Anitta lança clipe de ‘Muito Calor’ e reclama: ‘vocês nunca estão satisfeitos’

Parceria da cantora Anitta com Ozuna o clipe da música Muito Calor foi lançado nesta quinta-feira, 11, tendo como cenários uma praia e uma favela do Rio de Janeiro.

Após a divulgação de um teaser do clipe na última quarta-feira, 10, Anitta fez um comentário no Instagram direcionado a alguns fãs que fizeram críticas sobre seu trabalho e a escolha das locações e de seu visual para o vídeo.

“O único videoclipe meu gravado em uma favela se chama Vai Malandra. Os demais são clipes onde eu fui convidada como feat, assim como esse. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Cristo [Redentor], praias, etc…”, afirmou.

Publicidade

Sobre seu cabelo estar cacheado, diferente do liso usual, justificou: “Quando eu era criança, meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre”. Por fim, reclamou: “Vocês nunca estão satisfeitos”.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.