Depois de 25 dias internada, a apresentadora Andressa Urach recebeu alta, na manhã desta terça-feira, 24, do Hospital Conceição, em Porto Alegre. A modelo teve infecção grave nas pernas cinco anos após ter se submetido a uma aplicação de hidrogel, em clínica especializada. Diversas drenagens cirúrgicas foram necessárias, desde o procedimento estético. Em julho, Andressa já havia sofrido complicações pelo mesmo motivo, e chegou a tomar morfina.
”Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvarem minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham, sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação. Ali pude perceber que todos os pacientes são tratados da mesma maneira”, relatou a modelo ao Correio do Povo.
A 14ª DP da Capital anunciou a abertura de um inquérito para identificar as razões para o quadro infeccioso que levou a jovem para a UTI do Conceição. A polícia já oficiou o Grupo Hospitalar Conceição solicitando os prontuários médicos referentes à internação da paciente, mas ressaltou que a instituição não é investigada. O médico que atendeu Andressa em outras ocasiões e que efetuou a retirada do hidrogel antes da internação no Conceição, ainda em 21 de novembro, prestou depoimento.
Publicidade