Todos os técnicos de futebol são teimosos e por vaidade brigam com o óbvio. Querem confrontar a física e a matemática. Gustavo Martins deveria ser o titular do Grêmio em caso de ausência de Geromel e Kannemann. Renato Portaluppi prefere os “cascudos”. Quando o treinador faz o simples, a possibilidade de sucesso é maior. Qualquer um vê que o Gustavo Martins é melhor do que o Rodrigo Ely.
Ainda sobre zagueiros
Quantitativamente, o Grêmio necessita de zagueiro e está no mercado. Erro de planejamento. Dedicou-se tanto ao substituto de Suárez que esqueceu da zaga. Agora corre contra o tempo para contratar. Quem planeja mal executa pior ainda.
Publicidade
Nota dez
Méritos para o Internacional, que não se intimidou diante do Palmeiras. Fez um excelente primeiro tempo e anulou um dos principais times do Brasil. Coudet foi muito bem, apesar do recuo excessivo da equipe no segundo tempo. Poucos farão três pontos na casa do Verdão. Agora vem o Furacão.
Wesley
Publicidade
Contratado sem tanto impacto, tem dado boa resposta, assim como Fernando. Precisa ser titular. A única certeza que tenho é Borré. Pelo futebol apresentado, é reserva.
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.