Esse é o nosso Gauchão que, este ano, tem a importância de uma Champions League. Afinal é o que temos para o momento. E tomou essa proporção gigantesca pelo fato de o Grêmio poder ser octacampeão e o Internacional voltar a ganhar um título, que não vem desde 2016. Aliás, nem em final do Estadual o Colorado tem frequentado. Deixando os choros e reclamações de lado, a dupla está muito a fim de levantar o caneco. Estamos tendo um dos melhores campeonatos dos últimos anos, com uma fórmula nova, é excelente e com a ambição à flor da pele.
Escalação
O técnico Gustavo Quinteros não poderá escalar o volante Cuéllar, lesionado. É um jogador que ainda está muito abaixo do esperado, principalmente na parte física. Está mais do que claro que Cristaldo deve deixar o time. Edenilson é o melhor assistente do Tricolor este ano. Quinteros não pode insistir com algumas peças, que não deram acerto. Assim, o título do campeonato será mais fácil para o Internacional.
Craque
Alan Patrick joga demais. Especula-se que ele vai para o clássico amanhã e, se isso acontecer, não sei quais serão as duas condições físicas. O fato é que não ele estará 100%. Mesmo assim, entendo que é o jogador que pode desequilibrar a favor do Internacional.
Publicidade
Copa do Mundo
É assim que se define o jogo do Avenida domingo contra o Pelotas. A vitória é essencial para ter chances de se manter na primeira divisão. O Brasil venceu o clássico diante do Lobão e dificultou as coisas para o Periquito. A derrota para o São José em Porto Alegre poderá fazer falta na classificação. É lotar os Eucaliptos e empurrar o time para a vitória. Tem promoção de ingressos. Todos ao estádio!
LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade