São normais as muitas especulações sobre o novo comandante gremista, e muita notícia é jogada ao vento. A gente vai filtrando daqui e dali, e Felipão para coordenador técnico parece ser uma possibilidade real. Renato, por ter tomado mais de cem gols em dois anos, talvez tenha gerado um trauma na direção gremista. Muita calma nessa hora. Até que se prove o contrário, o ex-técnico do Santos não é o que o Grêmio precisa, futebol como tudo na vida precisa de equilíbrio. O Tricolor precisa de um técnico moderno e principalmente um preparador físico à altura do clube, pois o time tem sido muito abaixo nesse quesito. Vamos aguardar e torcer para que não passe do campo da especulação.
Com certeza é um dos maiores zagueiros da história do Grêmio. Para alguns, o melhor e tudo certo. A despedida poderia ter sido em outro momento, em um amistoso ou em um jogo de Gauchão, ou até antes do jogo contra o Corinthians. O torcedor estava cansado de um ano difícil e o Tricolor ainda tomou três em casa. Independentemente disso, o fato é que Geromel deixou legado e história e o futebol é feito disso também. Ídolos nos dias de hoje estão cada vez mais difíceis, e o camisa 3 do Grêmio está eternizado para sempre na memória de todos os torcedores. Obrigado por tudo, Pedro Tonon Geromel.
A discussão no Beira-rio é sobre uma possível penhora do estádio. O Inter está interessado em debêntures. Ao comprar um título de dívida, o investidor empresta dinheiro para o clube, torna-se credor e recebe o valor corrigido ao fim do contrato. O que posso dizer é que o presidente Alessandro Barcellos tenha lucidez de fazer o melhor negócio com os pés no chão, pois a instituição tem milhões de torcedores e precisa ser zelada.
Publicidade
LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.