É o sentimento do torcedor gremista. Além de perder vexatoriamente de goleada para o Mirassol, tomou dois gols de Reinaldo. Quis o universo que o ex-lateral tricolor fosse um dos personagens do Mirassol, no duelo no interior paulista. A rodada teve ainda gol de Diogo Barbosa, outro ex-jogador do Grêmio e atualmente no Fortaleza. Foi com requintes de crueldade para o torcedor tricolor.
Mágica
Muitos apostam em Felipão como coordenador técnico e Mano Menezes de treinador. Mas eles não são mágicos. O problema do Grêmio é estrutural. Infelizmente, é um clube grande que ficou para trás em seus processos. Analisamos resultados dentro de campo e achamos que uma troca de treinador e jogadores resolve tudo. Até pode por um tempo. O trabalho de Quinteros era tão ruim que, por incrível que pareça, estava pior do que o de Renato Portaluppi. Quem assumir vai fazer melhor, pois o Tricolor não tem nada.
Sucesso
Comparando com Palmeiras e Flamengo, que têm ótimos resultados dentro de campo, o Rubro-Negro trouxe um diretor técnico de Portugal e, como clube, tem estrutura melhor que muitos europeus, assim como o Verdão. Além de dinheiro, precisa ter gestão profissional e fica nítido que ambos estão um andar acima dos demais grandes brasileiros. O sucesso não é à toa.
Publicidade
Favorito
Mesmo perdendo para o Palmeiras, o Inter é favorito para o Gre-Nal neste sábado, 19, na Arena. Mas é um confronto onde tudo pode acontecer. Ao mesmo tempo, a pressão de ser favorito pode ser prejudicial ao Inter. A lógica é a vitória colorada, que tem um time bem treinado diante de um adversário sem comando e esfacelado.
LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade