É inegável que o Grêmio melhorou em rendimento nos últimos três jogos. A mudança principal está sendo a atitude. A entrega está sendo maior. Renato está conseguindo fazer o grupo de jogadores entender que precisa correr. Tem que ser na corda esticada para obter sucesso. Os times, na maioria, têm poucas diferenças técnicas entre si. Essa postura fez o Tricolor jogar uma das suas maiores partidas de Libertadores na terça-feira.
Edenilson
Não foi tão brilhante no Atlético-MG quanto foi no Inter. Mostrou estar à vontade no Grêmio e tem tudo para ir bem no Tricolor. Ele está fazendo muito bem ao time mesmo sem estrear ainda. Pepê jogou e competiu como nunca na partida em La Plata. Poderá jogar no meio pela direita é até como lateral, embora entenda que será mais utilizado na segunda função do meio-campo. Tem tudo para agregar muita qualidade ao Grêmio.
Lotado
O DM do Inter está repleto. Não é um bom sinal, mas faz parte do futebol. Alan Patrick e Valencia são as principais ausências. Mesmo assim, fez dois jogos fora com uma grande vitória (Palmeiras)e uma derrota (Athletico-PR). Mesmo sem eles, entendo que o time de Coudet teve boas atuações. Domingo é o Atlético-GO. Na teoria, é fácil. Mas precisa entrar focado e fazer o jogo se tornar fácil. Se achar que o Dragão é o Tomayapo, corre o risco de não obter êxito.
Publicidade
Estreia
Sábado começa a peleia na Série D, às 15h30. O Avenida começa sua caminhada jogando contra o Cascavel, do Paraná. Com metade do time modificado em relação ao Gauchão. Quem viu no amistoso gostou da atuação, principalmente com o atacante Branquinho sendo destaque diante do Novo Hamburgo. Nós da Gazeta Grupo de Comunicações estaremos juntos nessa caminhada. Sorte e sucesso ao Periquito!
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade