Esportes

André Guedes: “Abre o olho, Inter”

O Internacional tem a melhor campanha do Gauchão, está empolgado com várias contratações e é o favorito ao título. Porém, favoritismo não significa que já passou, pois o Juventude fez um excelente jogo em casa e será páreo duro no Beira-Rio. Muitos achavam que o Inter iria à final com duas vitórias em cima do time da Serra. É um duelo que vale vaga à final e, se olharmos num passado recente,  Juventude e Caxias já aprontaram muito para a dupla Gre-Nal. Portanto, abre o olho, Inter. A peleia não está morta ainda.

Lesão no Inter

Enner Valencia é dúvida para o jogo da noite de segunda-feira, 25. No Gre-Nal 441, Bustos o atingiu no aquecimento. Desde então, o centroavante colorado não está 100%. Ele pediu desconvocação da seleção equatoriana e, mesmo assim, deve ir para o jogo. Alario, o reserva imediato, também está lesionado. Valencia é goleador, porém não é matador.

Vantagem

Ela é pequena, mas vale. O Grêmio pode até empatar com o Caxias para estar em mais uma final de Gauchão. Aí que mora o perigo, pois o time grená já aprontou para a dupla Gre-Nal no ano passado,  quando eliminou o Colorado na semifinal e perdeu a decisão por 1 a 0 para o Tricolor, na Arena, com um pênalti duvidoso em Súarez. Villasanti não joga, porque estará com a seleção paraguaia. Du Queiroz, esse sim, assemelha-se às características de Villasanti. A boa notícia é que Soteldo está voltando.

Publicidade

Alviverde

Wiliam Campos chegou para comandar o Avenida. Futebol é dinâmico e os resultados falam mais alto. A direção sabe que precisa de reforços. Eu diria que a zaga é ótima. Nas outras posições está tudo em aberto. O Periquito precisa de mais qualidade para disputar a acirrada Série D.

LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.