Olá, meus amigos. André Black por aqui com o Pé na Estrada, programa da Rádio Gazeta FM 107,9. No último fim de semana, estive no autódromo de Tarumã, em Viamão, para acompanhar as emoções do Gaúcho e do Brasileiro de Turismo 1.4. Tive a oportunidade de encontrar o piloto Luiz Sena Júnior.
Rafael Iserhard conquistou um excelente desempenho em Tarumã, com um quarto lugar geral na classe A. Os dois melhores resultados foram dois quartos lugares. A próxima etapa será em Guaporé, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.
LEIA TAMBÉM: Saiba onde há pontos de “pare e siga” na RSC-287 neste sábado
Publicidade
O santa-cruzense Arthur Frantz conquistou um segundo lugar na soma das quatro baterias da classe B em Tarumã. O piloto do GM Celta #595 ainda vibrou com duas vitórias. “Agradeço a minha família e aos meus patrocinadores, que fazem tudo isso acontecer. Também aos amigos que torcem por mim e fazem com que tudo pareça mais fácil”, afirmou.
A Fórmula 1 está de volta neste fim de semana para o GP da Hungria, no circuito de Hungaroring, 12ª etapa da temporada. A Aston Martin aposta em uma forte performance, e a Red Bull trará um novo perfil de sidepod para andar 0s2 mais rápido. Max Verstappen lidera com 99 pontos de vantagem. O treino de classificação foi às 11 horas deste sábado, 22, e a corrida será às 10 horas neste domingo, 23, com transmissão da Band.
LEIA TAMBÉM: Moto e bicicleta colidem e uma pessoa fica ferida em Venâncio Aires
Publicidade
Dudu Fuentes também esteve na etapa de Tarumã do 1.4. O piloto de Santa Cruz competiu com o companheiro Roger Sandoval no Hyundai H20 #25. Na corrida 1, um quarto lugar após ter largado em sexto. Já na corrida 2, nona colocação depois de largar em quinto. Na corrida 3, após largada em nono e ascensão ao sexto lugar, o ajuste dos pneus foi prejudicado e a dupla foi desclassificada. Na corrida 4, após largar em primeiro, a posição foi mantida até a penúltima volta. Mesmo com a precariedade dos pneus, a dupla conquistou o quinto lugar.
Pietro Fittipaldi venceu as 6 Horas de Monza na categoria LMP2 da World Endurance Championship (WEC), pela equipe Jota. André Negrão foi oitavo. João Paulo de Oliveira foi 11º na categoria Hypercars. Para refletir: “Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”. Fé em Deus… e Pé na Estrada!
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.