Na tarde desta quinta-feira, 12, o Inter treinou no CT Parque Gigante e Diego Aguirre indicou que vai optar por formação totalmente reserva para enfrentar o Brasil de Pelotas no domingo, às 16 horas, no Estádio Boca do Lobo.
Anderson voltou aos trabalhos com o grupo e surge como mais uma peça para integrar a delegação que viaja ao Equador na próxima terça. Caso seja reintegrado, a tendência é que fique no banco de reservas no final de semana diante do Brasil de Pelotas, como indicou o trabalho.
O meia correu, armou e orientou os companheiros, mas não chegou a treinar na equipe “sem colete” durante o coletivo promovido por Diego Aguirre. Aguirre escalou a seguinte equipe: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Alan Costa e Geferson; João Afonso, Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura.
Publicidade
Rafael Moura treinou como centroavante de referência, mas é Lisandro López quem deve ficar com a vaga no time, já que só poderá ser inscrito na próxima fase da Libertadores. O argentino ficou no vestiário fazendo trabalho de reabilitação física por ter atuado na vitória sobre o Aimoré. Os demais titulares que estiveram nos 3 a 0 apenas correram no gramado do CT Parque Gigante.
This website uses cookies.