O meia Anderson está legalmente liberado para atuar pelo Internacional. Nesta quinta-feira, 5, o nome dele apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A estreia do jogador, contudo, ainda não tem data certa para ocorrer em virtude do condicionamento físico.
A primeira projeção indica que Anderson, ex-Grêmio e Manchester United, deve estrear diante do Cruzeiro ou do Caxias, em 11 ou 14 de fevereiro. Tudo para que ele esteja próximo do 100% na estreia da Libertadores, em 17 de fevereiro.
Meia do Corinthians pode ser novo reforço
Publicidade
O meia Petros tem proposta de Internacional e Fluminense e seu agente faz pressão nos bastidores para tirá-lo do Corinthians. Nesta quarta-feira, o jogador, que estava relacionado para o duelo diante do Once Caldas, pela primeira fase da Libertadores, acabou até mesmo cortado do banco de reservas.
Se entrasse em campo, ele não poderia, por exemplo, disputar a Libertadores pelo Inter, que já está classificado para a fase de grupos do torneio continental e é um dos interessados em contar com seu futebol para a temporada 2015.
Contratado do Penapolense por ter feito ótimo Paulistão no ano passado, Petros era titular quase absoluto de Mano Menezes. Com Tite, porém, foi preterido pelo uruguaio Lodeiro e depois por Jadson. O treinador também não esconde a preferência por Danilo e vê Petros como um volante, posição que no elenco corintiano já conta com Ralf, Elias, Bruno Henrique e Cristian.
Publicidade
This website uses cookies.