Esportes

Ana Sátila vai para repescagem do caiaque cross após 3º lugar em sua primeira corrida

A brasileira Ana Sátila terminou em terceiro lugar na corrida 5 da rodada 1 do caiaque cross da canoagem slalom neste sábado, 3, e vai disputar a repescagem dos Jogos de Paris. A canoísta volta a competir neste sábado, a partir das 13h05.

Após terminar o contrarrelógio na quinta colocação, Ana Sátila disputou sua primeira corrida contra a britânica Kimberley Woods, medalha de bronze no K1 (caiaque), e a holandesa Martina Wegman. Nesta fase da competição do caiaque cross, as duas primeiras colocadas de cada corrida avançaram para as eliminatórias, e as demais seguem para a repescagem.

LEIA TAMBÉM: Beatriz Tavares e Lucas Verthein terminam na 15ª posição no single skiff do remo

Publicidade

Woods venceu a corrida, seguida por Wegman. Na repescagem, Ana Sátila precisa ficar entre as duas primeiras em sua corrida para avançar às eliminatórias, que acontecem neste domingo. A brasileira disputa os Jogos Olímpicos pela quarta vez e faz uma excelente participação em Paris. Foi quarta colocada no K1 (caiaque) e quinta no C1 (canoa).

Antes da repescagem de Ana Sátila, Pepê Gonçalves disputa a corrida 2 da rodada 1 da prova masculina, a partir das 11h40. O caiaque cross faz sua estreia no programa olímpico nos Jogos de Paris-2024.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.