Desde que foi desclassificada do Big Brother Brasil 2016, Ana Paula Renault está cheia de compromissos na televisão. Nesta quinta-feira, 10, a ex-bbb participou de um bate-papo no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre sua participação no reality show e sobre a expulsão após dar tapas em Renan.
Amada por uns e odiada por outros, a jornalista disse que está acostumada a dividir opiniões pelo seu jeito mesmo fora do programa. “Eu sempre fui acostumada na minha vida com esse tipo de reação. Nunca teve um meio termo, ou me amam ou me odeiam, eu carrego isso comigo”, contou.
Em relação à postura explosiva que mostrou na atração, Ana disse que tentou ser verdadeira ao máximo e concordou que passou dos limites quando agrediu Renan. “Eu sou daquele jeito. Se eu pude levar um pouco de veracidade dentro de um programa e mostrar que eu sou assim mesmo, foi bacana. O final foi deplorável, eu concordo, não tem nada certo. Eu entendo e concordo que eu não sou exemplo nenhum”, admitiu.
Publicidade
A mineira também rebateu as críticas que o seu pai, Gerardo Renault, de 86 anos, recebeu nas redes sociais. Alguns internautas culparam o idoso por não ter educado-a corretamente, por isso, o comportamento inadequado dentro do programa. “Eu ouvi comentários assim: ‘Ah, a culpa é dele’. Que a culpa é dele, gente? Eu nasci assim. Minha personalidade é essa. O meu pai é uma pessoa excelente, boa, educadíssimo… Meu pai não grita com ninguém, não fala alto. Se é um problema de educação, é um problema meu, que eu tenho que resolver comigo mesma” , declarou, emocionada.