Usuários do Instituto de Previdência do Estado (IPE) já têm a possibilidade de realizar tratamento de oxigenoterapia hiperbárica no Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul. O hospital investiu na aquisição de duas câmaras hiperbáricas, que utilizam oxigênio 100% puro para restaurar tecidos agredidos por queimaduras, infecções ou traumas.
O modelo escolhido pelo Ana Nery é a câmara monoplaces modelo 3300H, da marca americana Sechrist, líder mundial em tecnologia hiperbárica. O diretor-presidente do IPE, Marcus Vinícius Vieira de Almeida, visitou o Ana Nery para assinatura do credenciamento, possibilitando que usuários do IPE façam o procedimento.
LEIA MAIS: IPE credencia tratamento pioneiro na região dos Vales
Publicidade
“A previsão era iniciar o serviço no mês de maio, mas devido à pandemia tivemos um atraso na entrega. Agora, no entanto, estamos finalizando as instalações necessárias e dando encaminhamento nos documentos e alvarás, para oferecer o tratamento com toda a segurança e qualidade que nossos pacientes merecem”, afirma o diretor executivo do Ana Nery, Gilberto Antonio Gobbi.
De acordo com Paulo Werlang, representante da Sechrist no Brasil, o modelo de câmara escolhido pelo Hospital Ana Nery tem alguns diferenciais em relação aos nacionais. Um deles é o interior mais espaçoso, o qual possibilita que a pessoa descanse em posição reclinada. Além disso, dispõe de sistema de entretenimento integrado e suporta pacientes com até 225 quilos.
LEIA TAMBÉM: Hospital Ana Nery recebe R$ 850 mil em emenda parlamentar
Publicidade
This website uses cookies.