O presidente da Associação dos Municípios Produtores de Tabaco (Amprotabaco), Vinicius Pegoraro, e o secretário executivo da entidade, Guido Hoff, reuniram-se nessa semana com a CEEE Equatorial para tratar de problemas no fornecimento de energia elétrica em propriedades atendidas pela empresa. Conforme a entidade, cerca de 3,4 mil estufas elétricas enfrentam falta de voltagem e instabilidade nos serviços.
Também foi discutida, na ocasião, a situação da energia fotovoltaica. Os representantes da Amprotabaco alegaram que produtores estão aderindo a este modelo cada vez mais, porém na hora de receber a ligação da estrutura, são prejudicados pela demora no atendimento. O pedido foi por melhorias no serviço.
LEIA MAIS: Equatorial Energia arremata CEEE-D em leilão por R$ 100 mil
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!