Enquanto a Polícia Civil segue investigando o acidente ocorrido no último dia 11, em que o motorista de uma Fiat Doblò fugiu após colisão com uma Honda Biz, amigos da vítima, Suelyn Priscila dos Santos Vargas, de 30 anos, criaram uma vaquinha online para ajudá-la. O objetivo é auxiliar a doceira com as despesas da casa e com os filhos.
A colisão ocorreu na esquina das ruas Coronel Oscar Jost e Conselheiro Serafim Waechter, em Santa Cruz do Sul. Suelyn, que estava na motocicleta, sofreu fraturas na tíbia superior e inferior, e teve que colocar nove pinos e quatro placas na perna. Teve ainda escoriações e hematomas no rosto e precisou fazer pontos na altura do supercílio, onde houve um corte. “É de extrema importância essa ajuda. Qualquer auxílio é bem-vindo e serei eternamente grata”, disse ela. “Já quero deixar meu agradecimento a todos que vêm me ajudando de alguma forma.”
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil identifica motorista envolvido em acidente com doceira
Segundo a vítima, o médico que a atendeu comentou sobre o risco de ela não poder voltar a andar, devido aos ferimentos. Autônoma, a moradora do Bairro Santo Inácio mora sozinha com os dois filhos, de 5 e 8 anos, e dependia da venda dos doces.
Publicidade
Com a colisão, teve que cancelar festas agendadas e vem tentando cumprir com algumas das encomendas. “Era dinheiro com que estava contando para minha família e o tratamento do meu filho mais velho, que toma remédios controlados. Eu sustentava a casa e medicações com minha renda. Como vou me virar com a perna quebrada e a moto destruída?” Quem quiser contribuir com Suelyn pode acessar vakinha.bio/2334839 e definir o valor a ser repassado.
LEIA MAIS: Ferimentos foram graves e vítima de acidente corre risco de não voltar a andar
A colisão aconteceu por volta das 23h30 do último dia 11. Suelyn trafegava com sua Honda Biz pela Rua Coronel Oscar Jost, no Bairro Avenida, após uma visita a clientes, quando foi atingida por um carro de grande porte na esquina com a Rua Conselheiro Serafim Waechter. O motorista do automóvel saiu do local sem prestar socorro.
Publicidade
Após analisar câmeras de segurança, a Polícia Civil identificou o condutor. Ele trabalha em uma empresa da área da construção civil, de Passo Fundo. Conforme a delegada Ana Luisa Aita Pippi, da 1a Delegacia de Polícia (1a DP), o motorista já foi ouvido e o carro, apreendido. Segundo o proprietário da empresa à qual a Doblò pertencia, Volmir Sebenello, o condutor do veículo é seu irmão.
Volmir relatou que o familiar, no momento da colisão, teria pensado que se tratava de um assalto, pois situações do tipo seriam comuns no município-sede da empresa. O empresário se comprometeu em auxiliar a vítima. Segundo Suelyn, existe uma conversa em andamento entre as partes. “Estamos ainda em negociação. Ele disse que o carro tem seguro e vai suprir os danos da moto e algo do acidente”, disse a doceira.
LEIA MAIS: Vítima de acidente quer descobrir quem é o motorista que a atingiu
Publicidade
This website uses cookies.